Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arte...decoupage....arte....amo!!!

Vocês já perceberam que a minha vida é resumida em arte?
É arte na comida, no doce, na casa, na roupa, no sapato...na vida...!
Tudo eu quero mudar, transformar, renovar, fazer, inventar...quero sempre que tudo tenha um simples detalhe que seja dado por mim. Sempre busco coisas novas nessa área, para aumentar o meu conhecimento. Mas é tão bom!
Amooo...!



Eu fiz decoupage nesses pratinhos de madeira e ficaram fofos!



R$8,00 cada pratinho decorativo.
Pode ser colocado na parede, em uma mesa ou balcão com um vasinho em cima...é usar a criatividade...!






Esse porta controle fiz para resolver um problemão de largarem controle para todos os lados. Por enquanto esta funcionando, espero que depois que a novidade passar não vire só enfeite...rsrsrsrs...!!!








Estou fazendo mais....beijosss...!!!


Um comentário:

  1. Ideia original e acho que acaba por dar certo, essa do teu "porta controle"! Amei.
    Eu gosto de ideias assim, para ter tudo arrumadinho, e bonito e funcional.

    Mas olha, hoje minha visita é especialmente pra desejar-te um Natal cheio de coisa boa qb
    Um ano que vem em que a gente esteja presente no blog uma da outra, que é um maravilhoso sinal, sinal que estamos minimamente vivas e fazendo o que amamos, é ou não é???!!

    bjn nesse coração

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails