Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arte com chita



Gente amei essa ideia de revestir móveis com chita.




Esses móveis estavam jogados em um quartinho de fundo, sabem né?
Eu nem tive coragem de tirar foto do "antes" por que estavam feios e acabados. Prontos para jogar no lixo.
Lixei, dei um fundo branco, fiz uma pátina e uma colagem com detalhes em chita. Eu queria a estampa do tecido chita maior, mas não encontrei aqui, só tinha com estampas miúdas. Tudo bem!
Gostaram?



E olhem só , que bonitinhos que ficaram...amei!
E estou fazendo mais....fase da reforma...da mudança...tudo novo...tudo se transforma pra melhor...rsrsrsrs...assim que terminar vou postar.

Vamos lá...é só ter vontade que a criatividade vem!
Beijosss!!!




Um comentário:

  1. Nossa, lindooo!
    Amei essa ideia e vou usar! Assim que fizer uso e abuso desta ideia posto lá no meu blog e te aviso, tá?! rsrs Beijo!

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails