Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Artista francesa cria miniaturas de comida!


A artista francesa Stephanie Kilgast, de 24 anos, cria miniaturas de comida que são 12 vezes menores do que o tamanho original.






Utilizando facas, lâminas, bisturis e palitos de dente para modelar suas criações de polímero e argila, Stephanie leva em média três horas para fazer uma miniatura.




 


'Queria apenas explorar o mundo da arte em miniatura e acabei usando a comida', diz a artista. 'Aos poucos virou um vício, como não queria manter tudo para mim, comecei a vender.'




A artista utiliza tinta acrílica para detalhar suas criações e conta com a ajuda de uma lupa para refinar os detalhes.




Muitas miniaturas são de comidas típicas francesas, como este prato de frango com batata-frita, uma refeição comum na mesa dos franceses aos domingos.



Obviamente, não poderiam faltar os populares 'croissants'...





6 comentários:

  1. Oi Taís
    Muito bom seus 2 blogs, realmente agora fica mais facil para ver as delícias e as artes lindas que vc faz.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...eu amei tudo!!As telas,a natureza ao redor de sua casa..seus peixinhos...tudo mesmo!!
    E também o modelo deste blog rsrsrs..
    É que queria mudar o modelo do meu ...
    Bjs e estou te seguindo com o maior prazer!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! Adorei. Miniaturizaçãoa é uma arte muito difícil.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber seus preços e mais fotos dos trabalhos.. me manda email no noninha.oslaj@hotmail.com ou em mensagem no facebook. por favoor! adorei beijoss!!!!
    simone oslaj

    https://www.facebook.com/Simoneoslaj

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails