Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arte da Taís


Mandei fazer banquinhos de ferro e de madeira, e os vasinhos comprei na fabrica de cerâmica aqui de Vilhena, e dei uma pintadinha. Sou apaixonada por miniatutra de banquinho, cadeirinha... Acho muito fofo!




São muito decorativos, podem ser colocados em uma mesinha na sala, no balcão, na cozinha, no banheiro...e onde a criatividade mandar. E as pitangas peguei aqui no pé!





Minha filha adora coração, pintei essa tela pra ela.





Esse abstrato fiz em uma de minhas inspirações.





Essa tela foi vendida e esta em Minas Gerais.





Esse copo de leite esta aqui em casa.





Essa tela foi uma das primeiras que pintei, fazem mais de 10 anos. Nossa quanto tempo...rsrsrsrssr!!!




Essa tela foi pintada pela Aline, e vendida em uma exposição em Vilhena.
Adoro pintar golfinho, tive uma fase que fiz uns 20.




E aqui estão algumas de minhas artes.
Espero que gostem!

Um comentário:

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails