Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Reciclagem de galão II

Me empolguei com a reciclagem de galão de água, o primeiro que reciclei esta aqui.                              
 E até a Aline entrou nessa onda!
Olha só:


Esse galão a Aline reciclou para dar de presente para a Maria filhinha da amiga dela, que fez 1 ano. Para colocar no quarto e guardar seus brinquedos...
Ficou lindo...que orgulho...!!!


Esse eu  fiz, em preto e branco.
Colei os tecidinhos com cola branca e fiz algumas adaptações, coloquei forro de TNT, fita de cetim e laços.


Os dois fofos!


Aqui esta ele com a centopéia dentro, que foi junto como presente, e com uma embalagem linda que esqueci de tirar foto.
Dá para acreditar que era um galão de água, vencido e feio?
Reciclagem é tudooo!!!
Adooro!
Beijocasss!!!


18 comentários:

  1. Que lindo!!!!!
    Adorei!!!
    beijiiiinhos...

    ResponderExcluir
  2. Gente que MA RA VI LHO SO....adorei...parabens pela ideia....xou.

    ResponderExcluir
  3. UM SONHO TAÍS, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE. BEIJOCAS E ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Otima ideia!!! Bjs Betania

    ResponderExcluir
  5. Oi Taís,
    que linda ficou essa reciclagem. Ótima idéia de usar como porta brinquedos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. taís querida, como ficamos orgulhosas em ver nossas filhas fazendo trabalhos tão caprichados, não é?
    Ficou muito lindo o seu em p&b, nem parece mesmo que anteriormente o destino dele seria o lixão.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir
  7. Oi Taís,
    ficou lindo....amei...reciclar é tudo de bom né... desta forma então!!Muito lindo!!Eu reciclei um galão de massa para textura em parede,com tecido dá uma olhadinha lá...!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Quanto capricho!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Taís!
    Que ideia linda! Parabéns!
    Que bom que você gostou dos meus corações! Adorei ler o seu comentário.
    Beijos e uma linda semana,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Passeando pela net, te descobri e vou te seguir. Adorei a criatividade, super útil mesmo!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Forrou por dentro, Tais? Acho tão dificil forrar. Ficou muito bonito. A composição dos tecidos está linda. Nota 10

    ResponderExcluir
  12. amiga - tantas artes - adoreiii - se emplgou mesmo- ficou luxo total
    reutilizaçaõ com stiler
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  13. perfeito ficou uma gracinhaaaa...muito boa ideia!!!!beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá taís.
    Que coisa linda!
    E as cores e combinação de padrões maravilhosamente escolhidos.
    Amei, e eu que adoro reciclar!
    É de garrafão de água, né? Vira luxo e ninguém diz.

    parabéns e bjn no coração

    ResponderExcluir
  15. Taís, tô eu aqui dando um voltinha pelas suas postagens e me deparo com esse galão LINDO!!!! Eu amei, ficou super chic e criativo, se minha filha ver essa imagem vai querer que eu faça agora um galão desse prá ela,rsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Tais, fiquei encantada com o que vi aqui, parabéns.... tudo lindo e muito criatvo!!!! espero uma visitinha a no meu blog. bjs!!!!
    http://angelapedroso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Além de fazer um puf para se sentar ele pode ser utilizado no banheiro e ainda aproveitar para colocar roupas sujas.

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails