Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caixotes coloridos para decorar...

Divulgação



Você já deve ter visto caixotes de plástico coloridos em mercados ou na feira. Eles são superpráticos, pois facilitam o transporte de frutas, legumes e mantimentos. Que tal transformar a peça em um móvel exclusivo para a sua casa? Foi o que fez o israelense Naty Mosko. O artista cria cadeiras, bancos e mesinhas usando as caixas como matéria-prima. Da próxima vez que encontrar um feirante, já sabe o que vai barganhar!



 Divulgação


Há quem diga que o tempo das feiras de rua já passou, uma vez que muita gente prefere o conforto dos supermercados e hortifrutis espalhados pelas cidades. Para o design, no entanto, as tradicionais barracas ainda rendem muitas ideias. Foi inspirado nos caixotes usados para carregar as frutas, os legumes e as verduras que o designer paulistano Mutza criou a série Tangerina, que tem móveis modernos, práticos e lindos para a casa toda. Em vez de ripas de madeira, como os caixotes de verdade, as peças são feitas com MDF laqueado de diversas cores. Mas com os caixotes de verdade fica ótimo também já fiz alguns há um tempinho átras.
Fonte:Aqui

Tudo se aproveita, se inventa, se cria, se renova...o importante é fazer acontecer...!!!
Beijos e Deus abençoe à todos!





10 comentários:

  1. TAÍS, EU ADOREI ESSA ESTANTE , MUITO BOA PARA GUARDAR LIVROS, ESTOU PRECISANDO AQUI EM CASA. ÓTIMA QUINTA FEIRA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Acho o máximo o uso de caixotes p/ organizar nossa baguncinha.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Que idéias incríveis! Adoro tudo que envolva aproveitamento de material e sua utilização criativa.
    Adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Taís que idéia mais bacana adoro caixas organizadoras sejam do jeito que for,mas essas estão super legais. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Amei essas dicas!! Muito mesmo! Adoro essas transformações, minha cabeça vai longe...rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Taís, tudo bem?

    Vim agradecer e retribuir à sua visita!

    Adorei o blog, idéias maravilhosas! A estante, a bolsa, o alfineteiro... adorei tudo!! rsrs
    Obrigada por compartilhar conosco!

    Isso sem falar no SABOREAR, né?? Que me deixou literalmente com água na boca!!

    Já estou te seguindo aqui e lá!

    Volte sempre, ok?

    Beijocas;

    Louise
    http://arteemfuxicoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei as idéias...
    Reaproveitando com criatividade, dá pra fazer maravilhas!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficam lindas nê,eu já vi em alguns Blogs,as meninas pegam estas caixas e pitam,dai prendem na parede um ao lado do outro e solocam livros,flores,materiais para artesanato,fazem verdadeiros ármarios,e muito pratico.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi, amei as idéias e estou mesmo querendo esses caixotes pra organizar meus livros e otras cositas. Só não consigo encontrar para comprar.Os de plástico também são legais, não? beijos,

    Silvia

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails