Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mandala



Eu recebi a encomenda dessa Mandala da Drª Janete Rodriguez Gonçalvez, uma das melhores advogadas da nossa cidade de Vilhena-Ro.
Ela queria que tivesse conchinhas, e além delas usei sementes de assaí, corda, barbante, pedrinhas de aquário, massa acrílica, cola e tintas acrílica.

A palavra Mandala é de origem hindu, e quer dizer "círculo mágico" , um círculo de energia. A Mandala é constituída por desenhos geométricos - basicamente círculos, quadrados e triângulos - que se inscrevem uns aos outros formando ou se entrelaçando a imagens simbólicas formando um grande círculo contendo várias imagens significativas.  Desde os tempos mais remotos até os dias de hoje as Mandalas são usadas como focos de meditação, para atrair abundância material e sorte nos negócios, para amenizar as dificuldades, para captar energia, harmonizar o ambiente e transformar vibrações negativas em positivas.

Fiz essa Mandala com muito carinho, usando minha criatividade, intuição e amor.

Energia positiva à todos!
Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails