Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minhas telas

Hoje resolvi mostrar para vocês minhas pinturas em tela.
Como já disse adoro arte e invento um pouco de tudo. Já faz um tempinho que não pinto, mas espero que gostem, assim vocês vão me conhecendo um pouquinho mais. 

Essa tela girassol esta na sala de jantar da casa da minha irmã Laís.





Esses lindos peixinhos foram pintado pela minha filhota quando ela era menor. Hoje não pinta mais.




Abstrato com textura. Vendido.


Essa rosa amarela foi recortada na madeira. E foi vendida.





Esse abstrato preto e branco dei de presente para minha amiga Ale.





Essa tela acrílica eu fiz para o quarto do meu filho, quando era uma decoração azul e verde com peixes. Hoje não é mais.


Arara da Amazônia. Vendida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails