Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Esqueça um livro...!


Participei do "Esqueça um Livro", que esta no blog da Luma  e no blog da Isadora! E achei essa ideia genial, você escolhe um livro que já leu, esquece em algum lugar público, com um bilhete dentro dizendo que esta esquecendo esse livro para que a pessoa que o encontre leia e repasse da mesma forma, para que outro possa encontrar, ler e repassar. O dia a ser esquecido foi 08/11/2010.
O crime do padre Amaro foi o livro que escolhi, é um clássico da literatura universal, que foi escrito por Eça de Queirós e adaptado por José Lourenço.
Vale a pena ler!
Vamos incentivar a leitura!
Beijos à todos!!



6 comentários:

  1. Taís, eu adoro esse livro e tenho outros livros de Eça de Queiroz, mas este não foi à toa que foi adaptado. Muito legal você ter participado da campanha para libertar os livros!! :=)))

    ResponderExcluir
  2. Tais que livro maravilhoso que você esqueceu! Tenho certeza de que quem o encontrou fará uma ótima leitura.
    Também deixei o meu quando fui para o trabalho, no ônibus, mas não deu para saber quem o pegou!
    Obrigada por participar conosco dessa pequena grande ideia!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilha, Eça de Queiroz!!!

    Eu já li esse livro e gosto demais, e tenho certeza que o "achante" vai adorar!!!

    Lindo livro para ser "esquecido"

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que ideia maravilhosa essa de esquecer um livro... Adorei e vou adotar! Obrigada pela visitinha e por ter adorado tudo! rsrs Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei tudo aqui tb, e já estou seguindo! Gostei muito das ideias com produtos reciclados, práticas e simples. Parabéns! Um beijão!

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails