Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

100 seguidoresss...

Que alegria, 100 seguidores com 37 dias do blog Arte Saborear, e quero aproveitar para agradecer também pelos quase 500 seguidores do meu outro blog Saborear, que dia 07/11 completa 5 meses.


Essa linda rosa eu colhi no jardim da Deusa e é da Santa Terezinha do Menino Jesus (esta no jardim do Carmelo onde esta seu corpo), é muito especial, ofereço à voces com muito carinho, podem levar se quiserem!

É muito bom tudo o que tem acontecido por aqui, nesse mundo da blogosfera eu tenho aprendido, ensinado e me divertido muito com as brincadeiras que tenho participado. E graças à Deus, só estou conhecendo gente legal, amiga e que tem o mesmo propósito que eu.
Tudo o que eu tenho a dizer hoje é:
Que Deus abençoe à todos que por aqui passam, e que continuemos com essa corrente do bem, aprender, ensinar e fazer!
Muito obrigada à todos!
Muito obrigada Jesus!
Beijo grande...!

11 comentários:

  1. Oi amiga.....
    Parabéns pra você e seu BLOGUITO...KKKK
    Pelo sucesso....

    bjo bjo da nana

    Ah! obrigada pela rosa...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Taís!!!
    Quem semeia o que é bom só pode colher amor...
    Deus abençoe você também!
    E vamos continuando com a corrente do Bem ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Taís! Sucesso mais que merecido!
    E que venham outros 100, 200, 300....rs
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS QUERIDA. BEIJOCAS E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  5. OI TAÍS!
    JÁ TE SIGO NO SABOREAR E VIM AQUI CONHECER E SEGUIR SEU NOVO CANTO. PARABÉNS PELO NOVO BLOG E BJS
    http://inventandocasa.blogspot.com/
    tEM UMA LISTA ENORME DE SORTEIOS LÁ, VAI CONFERIR!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tais foi um prazer receber a tua visita no meu blog, boa sorte para o sorteio!

    O teu blog é fantastico... adoro reciclagem.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Amo esse mundinho também,aqui eu me sinto feliz.Amiga eu estou muito bem agora,mas...vou te contar...quase surtei...rsrsrsrs.
    Vou lá no outro Blog pegar uma receitinha.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada amiga!!!
    linda essa rosa , já a conhecia do cantinho da Deusa...muito obrigada por estar sempre presente no meu kantinho.
    parabéns pelos 100 seguidores!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida, o blog tbm tem abençoado muito a minha vida.
    Beijos carinhosos,
    Nena.

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails