Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Coisinhas cute...


Essa é a ovelhinha que quando vi no blog da querida  Lúcia me apaixonei e tive que fazer...é fofa!



Olhem os moranguinhos que fiz inspirada na minha amiga Helena!
Detalhe: minha filhota fofa confeccionou quase todos os morangos, eu montei!
Agora falta a aprovação da Helena, ver e dizer se ficou bom!
E quero também aprender a fazer as pimentasss...!!!
Visitem o blog dela, tem coisas lindas na sua lojinha virtual...aproveitem!



Lixeirinha para carro que fiz em feltro, baseada em um modelo de lixeirinha que ganhamos em  posto, sabe né?
Ficou lindinha, vou fazer maiss...!!!

13 comentários:

  1. oi Tais - ficou fofa demais bem cutii mesmo-
    oh menina prendada- cozinha, faz arte-
    nota DEZ!
    e osmoranguinhos estão lindos, a lixeira também, tudoo fofo
    olha que isto vicia
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Aiii... eu amei a ovelhinha...
    É fofa demais! :D
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Saudades amada...
    Essa ovelhinha ficou encantadora. A lixeirinha é muito prática e útil, desta forma quem sabe os brasileiros aprendem a zelar pela limpeza das nossas ruas. Todos deveriamos tê-la no nosso carro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. MUITO LINDOS TAÍS, VOCÊ É MESMO MUITO PRENDADA. ÓTIMO DOMINGO E FERIADO. BEIJOCAS NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo! Obrigada pela visita e apreça sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que doçura o seu blog. Venha conhecer o meu também, vou adorar... Beijim

    ResponderExcluir
  7. OI, minha amiga querida !!!

    Muiiiiiiiiito obrigada pelo seu carinho e por vc citar5 meu bloiguito aqui...vc é quem é uma fofa, viu? E eu te adoro!!!

    Amiga, seus morangos estão lindossssss, viu? Parabéns, querida !!
    E que gostoso, sua filha faz junto com vc!! Bênção de Deus, né?

    Amada, a pimenta vc quer que eu mande o molde pra vc por e-mail? Se quiser eu te mando,tá?

    Beijão pra vc e um óitmo feriado!!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito fofo mesmo!
    Tenha um ótimo feriado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Taís que coisinhas mais fofas!!
    A ovelhinha então...
    Olha, tem um presentinho pra vc lá no blog.
    Beijo grande e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo! Obrigada pela visita e vou seguir vc, me segue tbm e participe do sorteio de natal do meu blog

    ResponderExcluir
  11. Olá, Tais! Seu blog é APAIXONANTE. Gostei de tudo que vi. Parabéns e tudo de bom p/ vc

    ResponderExcluir
  12. Oi Thaís,
    adorei esse blog, Cada coisa mais linda. A ovelha é muito fofa mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo amiga!!!!
    amei a lixeirinha pra carro, lindinha!
    passa no meu kanto tem selo e questionário, gostoso de responder... eu amei!
    abraços!

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails