Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chegou minha Janome!


Uhhhuuuu chegou minha Janome! Felizzz...
Maridex pediu dia 02/12/2011 para me fazer surpresa no Natal, mas atrasou, e pra começar meu ano muito bem, chegou sábado(31/12/2011).
Agora é aprender, e mãos à obra em minhas artes 2012.
Beijooo!!!

10 comentários:

  1. Oiii florzinha, q sonho realizado maravilhoso...parabéns! Eu tb estou louca por uma, depois me fala o q vc achou dela, detalhe, eu tb não sei usar kkkk mais quero aprender...já estou te seguindo.
    Feliz 2012!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha!!!!! que linda!!!
    Tenho uma máquina de costura que era da minha mãezinha, um dos meus desejos para 2012 è ter tempo suficiente para usá-la muuuuito.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Eu também ganhei uma singer, mas ainda não abri a caixa... vou faze-lo esta semana, pois vou comçar a aprender a costurar...
    E vida 2012!!!
    abs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís...igualzinha a minha, eu mesma me dei de presente esse ano rsrsrs...voce vai adorar ela é ótima. Tenha um feliz ano novo, repleto de realizações! beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tais, obrigada. Tambem não sei costurar muito bem não rsrsrsr...., mas a maquina é otima, que eu saiba ela não faz o ponto caseado, não é dificil de mexer não voce vai gostar. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais,
    Obrigada pelo carinho! Feliz tudo pra você também! Isso que é presente bacana: presente que faz outros presentes!Muito bacana!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma e ela é uma delícia de trabalhar, vc vai amar! Estou reabrindo o blog, visitando os amigos e vim te deixar meu abraço e desejos de um Feliz 2012!

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  8. Ah, que legal! Eu tenho uma máquina, gosto dela, mas só faz ponto reto.... ma dessas está na minha lista de desejos! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  9. Taís,

    Basta você fazer os projetos que periodicamente são apresentados como desafios, postar em seu blog, e na data prevista pra galeria, você adiciona o link da sua postagem.

    Qualquer pessoa pode participar de qualquer desafio.
    Temos um desafio atual já com galeria, é só seguir o pap, e adicionar sua postagem lá.

    Seja bem vinda!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixem recadinhos! Adoooro! Assim que possível entrarei em contato com todos! Quem não tem blog, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato! Beijinhos!
Voltem sempre!!!
Taís

Related Posts with Thumbnails